terça-feira, 22 de outubro de 2013

A história do GTA parte 2

(Se você não viu a parte um clique aqui)
Seguindo para o GTA 3, (esse eu mesmo joguei), ele foi lançado em 2001, e também contou com Claude como personagem principal. Dessa vez ele começa assaltando um banco junto Catalina e Miguel em 1992, logo após ele toma um tiro de Catalina, que o julga como perda de tempo,e ele é preso.

Anos depois, durante uma transferência para Portland, o comboio é atacado e os personagens são soltos. Uma bomba jogada na ponte explode e isola Portland de Staunton e Shoreside Vale. Desde então Claude se envolve com gangues de Liberty City, como a Máfia e mais tarde a Yakuza. Em meio a tantos “amigos” ele se ve obrigado a fugir de Portland de barco, com ajuda de Maria, logo após um atentado por parte da máfia para tentar matar Claude. Já em Staunton Island Maria o apresenta a Asuka, uma chefe local da Yakuza. Inutilmente, agora que já chegamos a Staunton recebemos a notícia de que a ponte Callahan foi concertada. Mas não é recomendado voltar, já que o primeiro carro da máfia te atacara. Ainda sem acesso a Shoreside Vale, continuamos a receber missões de vários chefes locais, chegando a enfrentar até a CIA. Após terminar todas as missões de Staunton, a outra ponte é desbloqueada e Shoreside fica acessível. Na ultima missão, você tem a chance de matar Catalina, após isso você resgata Maria. Após tudo isso são apresentados os créditos do jogo, então você pode comemorar, você terminou o jogo. Dai entra o modo livre sem missões, o que não tem muita graça.
Também existem as ramificações do GTA 3, sendo eles o GTA Vice City e o San Andreas, que vou abordar em outras postagens futuras.

Hans Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário